Olá,

Seu produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema!
O primeiro reenvio da peça é por conta da Spell Store. Você arca com a devolução e a Spell Store te envia o produto novo sem custo de frete. Mas atenção! Essa opção só é válida para a primeira troca.

Lembrando que nossa política de troca e devolução está de acordo com os direitos do consumidor e caso você tenha alguma dúvida, pode consultar as orientações no Código de Defesa do Consumidor.

Confira aqui algumas informações importantes:

  • Oferecemos até 30 dias para troca. E para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto, precisa enviá-lo em sua caixa original, e com o documento fiscal; 

  • Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Você pode entrar em contato com nossa equipe via email ecommerce@spellstore.com.br para relatar o problema. E não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original com o documento fiscal; 

  • Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a Spell Store, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP; 

  • Não trocamos peças da promoção.

Prazo de Envio

Os pedidos só serão enviados no dia subsequente a confirmação do pagamento. Mas não se preocupe, pois nossa equipe é muito ágil e quando menos esperar o correio vai estar batendo na sua porta. 

Mas não fique muito ansioso, pois os prazos de entrega são fornecidos pelos correios dependendo da opção em que você escolheu e a cidade onde mora.

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato com nossa maravilhosa equipe ;)

Desistência da Compra

Caso você desista da sua compra por qualquer insatisfação, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato conosco. Favor proceder da seguinte maneira:

  1. Entrar em contato conosco através do e-mail ecommerce@spellstore.com.br dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para análise da situação. Pois se expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

  2. Após contactada nossa equipe, anexar ao produto uma carta datada e assinada explicando o motivo da devolução.

  3. Anexar os dados para restituição do valor da compra conforme as opções descritas a seguir: 

  • Emissão de cupom de crédito para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);

  • Depósito em Conta Corrente, em caso de pagamento por boleto bancário, depósito ou transferência online;

  • Estorno junto à operadora de Cartão de Crédito (PagSeguro - uma empresa UOL).

       4. Devolver seu produto através de postagem via agência dos Correios. Para isso, mandaremos o código de autorização de postagem em seu e-mail de cadastro.

​A Spell Store fará a restituição do valor da compra em até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento da devolução e análise do produto devolvido. No caso de estorno junto às operadoras de cartões de crédito o prazo para estorno (devolução) passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente (PagSeguro).

Atenção amigxs!
Só poderemos realizar a devolução do seu produto se ele estiver nas seguintes condições:

  • Embalagem original

  • Com lacres e etiquetas intactos

  • Sem indícios de uso

Pois caso o produto não apresente essas condições, não caberá a Spell Store nenhum ônus pela devolução. Não arcaremos com a devolução dos valores do pedido, e efetuaremos o reenvio do produto sem consulta prévia.

Defeitos de Fabricação

Todos os nossos produtos têm garantia de 90 (noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação, mas caso você se depare com um produto da Spell Store com avarias. Nossa equipe te dará todo o suporte para você não se sair prejudicadx. 

Se seu produto apresentar avaria por defeito de fabricação durante o período de garantia, a Spell Store substituirá o produto por outro igual, sem ônus algum. Mas caso não tenha mais esse produto em estoque, entraremos em contato para determinar a troca por outro produto similar, se for do seu desejo, é claro! Ou podemos realizar a restituição do valor da compra.

Desta forma, se você identificou o defeito de fabricação do produto durante o período da garantia entre em contato conosco através do e-mail ecommerce@spellstore.com.br para receber as devidas orientações.

Importante!
A troca será realizada somente após o recebimento e análise das condições do produto.